sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Olhai por nós, os pecadores


                         OLHAI POR NÓS, OS PECADORES

Na eminência da graça alcançada, vos agradeço;
Na insistência que assista os degredados da fé, eu lhe suplico;
Na certeza que atendeis a todos que a vós tenha recorrido, eu a invoco;
Com os lábios trôpegos na busca da palavra certa, eu me pronúncio;
Ès minha madrinha, conhece minhas fraquezas, cede a tua fortaleza para me proteger;
Quantas vezes esqueci de agradecê-la, mesmo assim tens me incluído nas tuas bênçãos;
Nem sempre teus filhos pródigos  acendem vela  a senhora, ou lhe agradece em reconhecimento as graças recebidas, ainda assim não deixa de iluminar os vossos caminhos;
Quanto Amor, quanta bondade há em ti, secretamente  espia-nos noite e dia, dando-nos proteção constante, assiste a todos os teus filhos, até mesmo aqueles que ignoram a tua imagem, a senhora  lança sobre eles o teu olhar de mãe consoladora;
Mãe intercessora, interpela-nos junto a Jesus, conheces a todos os teus filhos, a eles nunca negou suas bênçãos, estendendo sua mão à todos que a invocam.
Outubro é teu mês, é quando fervorosamente devotos e esperançosos, peregrinam à vossa casa para render-lhes tributos, pelas graças e milagres alcançados.
Sei que a Nossa Senhora da Conceição Aparecida não pede a nós sacrifício algum, espera de todos  um único gesto que possamos retribuir a um irmão, o seu exemplo de amor e proteção na construção de um mundo melhor.
Obrigado Rainha dos anjos, advogada dos  pecadores  por acolhermos e tirar-nos as nossas aflições, lançando sobre nos um olhar favorável de mãe protetora, consoladora e guia, conduzindo-nos ao encontro da luz que resplandece em nossos corações, advindas da   fonte geradora e redentora dos nossos pecados, o teu filho Jesus.
Deus pai, num gesto de puro amor e sabedoria reuniu toda bondade, todo amor e toda a graça e deu-lhes o nome de Maria.  
Abençoado sejam todos aqueles que na busca do Amor, da Felicidade e da Proteção Divina, recorre a vós, e a todos aqueles que, com  a sua fé  clama por vossa ajuda e tens as tuas graças alcançadas.
Agradeço a vossa singular proteção, sei que na senhora encontraremos sempre,  Amor, Ternura, Bênçãos de Maria Mãe de Deus que esta  sempre presente em nossa vida.

Homenagem a Nossa Senhora Aparecida Padroeira do Brasil.
Escrita pelo Professor Rosalvo Silva Filho
Formado em Ciências Físicas e Biológicas pela Faculdade Profº José a. vieira
Latus Sensus em Saúde e Meio ambiente pela Universidade de Lavras
Formação Acadêmica em Matemática pela Unioesp.

Um comentário:

  1. Em tuas mãos entrego a minha vida, Nossa senhora da Conceição Aparecida, porque sei o quanto a senhora é misericordiosa.
    Em tua mão deixo a minha familia, porque sei o quanto a senhora Nossa senhora da Conceição Aparecida, és mãe protetetora.
    Consola-nos, proteja-nos e dai-nos a tua benção,mãe misericodiosa e protetora.

    ResponderExcluir