quarta-feira, 29 de maio de 2013

ETERNO AMOR

                         ETERNO AMOR

Passa o tempo, mas prefiro não vê-lo passar;
Tenho medo, sei que não posso controlá-lo;
Sempre ao teu lado quero estar,  meu desejo é contigo ficar;
Assim junto a ti, posso do tempo desfrutar;
A vida é tão incerta, para que contar os dias, se ao meu lado você não estiver;
Para toda  minha vida, quero estar com você, o tempo todo  quero só você;
Isso é paixão, esse é meu desejo, essa coisa boa que nos faz sempre enamorar;
Causa dos meus encantos, fortaleza das minhas forças é de ti que preciso, estando perto de  ti sinto que existo;
Amor eterno amor, eu o quero assim, bem junto a mim, preciso do teu calor, faça de mim o teu viver;
Amor meu grande amor, somente tu me da à força pra vencer a ânsia do esperar;
Mesmo que não vença a força do tempo, valeu a pena ao teu lado estar;
Passa o tempo, passa tudo que passar, só não quero ver esse eterno amor acabar;
Cada dia que passa, mais certeza me dá, nascemos um para o outro, nossas vidas fundem em uma só;
Passam os dias, passa às horas e minha ânsia passará quando você aqui ficar;
Meus instantes ganham forças, a alegria suscita, dai-me a paz  que  preciso para continuar a viver;
Encantando com a vida, feliz por estar com você. Tua presença faz a noite tornar-se dia, é a luz dos meus olhos, meu diamante reluzente;
De fato é o sol na minha vida, a estrela do meu céu, fonte propagadora da luz que encandeia o meu viver;
Que seja eterno e reluzente como as constelações do universo;
Que  todos os dias tenhamos a vontade de  vivermos, como dois apaixonados;
Que tenhamos  a força das águas, removendo os obstáculos e transpondo as dificuldades;
Se porventura dobrar com as forças do tempo, sejamos resiliente como um bambuzal frente a um temporal, depois da tormenta reergue-se e se refaz, tornando ávido e vistoso;
Amor eterno é aquele que se refaz todos os dias, encontrando uma maneira e uma só razão para ser vivido;
Amor eterno amor, assim é a minha vida com você.
                                                                                                                                   
Artigo escrito pelo Profº Rosalvo Silva Filho
Formado em Ciências Físicas e Biológicas pela Faculdade Profº José A. Vieira
Latus Sensus em Saúde e Meio ambiente pela Universidade de Lavras

Um comentário:

  1. Amor sublime,amor encantado, amor dos enamorados, amor eterno;
    Amor para ser amado, sem buscar a justa forma, simplesmente, amor de quem ama e é amado.

    ResponderExcluir